sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saudações, Camaradas!


Sejam muito bem vindos ao meu diário.


O meu nome é Antonieta de Jesus Cristo-Rei no Céu e na Terra Aleluia Piriquita e como o meu gato atirou o meu último diário para a lareira, decidi usar este brinquedo do meu bisneto Afonso.

Nos próximos tempos, quando eu souber trabalhar melhor com este estranho Magalhães, partilharei convosco as minhas aventuras, emoções e vivências do dia a dia. Agora tenho que me despachar, porque a porca da Josefa, a minha vizinha, já me anda a destruir as flores do meu canteiro outra vez. Desta vez, ela vai conhecer o sofrimento.


Muitos beijinhos, meu filhos. Que Deus vos acompanhe, na Paz do Senhor...


Atenciosamente,

Antonieta de Jesus Cristo-Rei no Céu e na Terra Aleluia Piriquita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem com a Dona Antonieta. Ideias, críticas, dúvidas existênciais... A Dona Antonieta terá todo o prazer em responder...
Mas sem palavrões! Nada de ofender o Senhor!
Beijinhos, meus queridos.